(85) 3003-8888
Ver meus resultados de exames
Resultados de exames dos meus pacientes
Emergencial:
24 horas
Ambulatorial:
Segunda a sexta:
das 7h às 18h
Sábado:
das 8h às 12h
Ressonância Magnética:
24 horas
Mamografia e Densitometria óssea:
Segunda a sexta:
das 8h às 17h
Sábado:
das 8h às 13h
Ultrassonografia e Doppler:
Segunda a sexta:
das 8h às 11h e das 14h às 17h
Sábado:
das 8h às 10h
Informações gerais sobre a DASA, maior empresa da América Latina e quarta maior do mundo.
Informações gerais sobre a Unimagem Medicina Diagnóstica.
A DASA está comprometida a ser uma empresa socialmente responsável, trabalhando preocupada com o bem-estar da comunidade e com o meio ambiente.
Os Organismos Geneticamente Modificados (OGMs) são organismos manipulados geneticamente para favorecer algumas características. Vale lembrar que todo transgênico é um organismo geneticamente modificado, mas nem todo OGM é um transgênico. Os transgênicos recebem parte do DNA de outro organismo, que pode até ser de uma espécie diferente.
Com o aumento do cultivo mundial de transgênicos e OGMs e a intensificação da presença dos mesmos na indústria de alimentos, cresceu também a necessidade de controle sobre suas utilizações.
Para atender essa necessidade, acompanhando as tendências de mercado, a DASA realiza análises de alimentos geneticamente modificados, empregando a moderna tecnologia de PCR em Tempo Real.